Como encontrar o número de protocolo de atendimento ?

 

 

Para saber onde identificar o seu número de protocolo, acesse nosso suporte online : 



Acesse:   http://www.centraldesuporte.com.br/cliente



Depois entre com o seu login ( e-mail cadastrado completo ) e com a sua senha ( criada por você ou enviada no ato do cadastro )


Após se conectar, poderá acessar o MENU superior  na palavra SUPORTE e depois click em TICKETS conforme mostra na imagem abaixo:

 

 

 


Você será direcionado a página dos tickets abertos ou em andamento.


Você pode ver o número de protocolo, onde a seta verde está apontando ( foto abaixo )








Através de seu e-mail também é possível de ver o número de protocolo que chega parte de ASSUNTO do e-mail.

 

Setor de suporte avançado - Sampa Hosting

Departamento técnico

 

 

 

  • 3 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Acessando o suporte online

    Acessar a área do cliente é fácil, só precisa seguir os passos abaixo:   Acesse nosso...

Fazendo o cadastro no suporte

O cadastramento não tem mistério.  Só precisa acessar nosso site principal...

Enviando um ticket ou mensagem

  Acesse nosso site e click sobre o botão área do cliente para acessar sua área de cliente para...

Como gerar boleto ou fazer pagamento

  Para emitir o boleto é muito fácil. Basta acessar o nosso site no link:...

O que é protocolo de atendimento?

  A Comercial Sampa Hosting  tem o objetivo de ajudá-lo(a) da melhor maneira possível fazendo...

Powered by WHMCompleteSolution