O que é protocolo de atendimento?

 
A Comercial Sampa Hosting  tem o objetivo de ajudá-lo(a) da melhor maneira possível fazendo nosso serviço transcorrer sem falhas e com o tempo de resposta no suporte de alto nível. Em relação ao suporte via ticket ou atendimento ao consumidor através da nossa central telefônica, nossa empresa estará gerando a partir de agora números de protocolo para cada atendimento utilizado. Exceto por chat online. Não haverá necessidade.

Quando você entrar em contato com nossa empresa, terá de imediato a criação no sistema do número de protocolo que será enviado por e-mail, não há necessidade de obtê-lo por telefone ( caso deseje, poderá solicitar ao atendente ). 

O que é protocolo de atendimento ? O protocolo de atendimento é um número fornecido pela nossa empresa com característica única e sem repetição que identifica o assunto tratado com a nossa empresa, a hora e quando. É importante que você tenha esse número sempre em mãos e mencioná-lo ao entrar em contato com a nossa empresa, caso ele ainda não esteja plenamente resolvido ou pendente.

Por que o número do protocolo é importante ?


O número de protocolo é importante devido a termos um número demasiado de clientes. Sendo assim, há necessidade de organização em tudo isso. Cada cliente atendido terá um protocolo aberto e isto facilita  que um outro atendente possa atendê-lo(a) e saber do que foi tratado anteriormente, sem precisar que você fale tudo outra vez e como está sua situação. Se a questão já foi respondida, feita, resolvida ou está pendente. Constará tudo nos mínimos detalhes sobre o andamento do processo. Não perca o número gerado, ele será de grande utilidade e não esqueça, ele é único!.

Como posso ver o andamento de meu processo ?

Caso deseje ver como anda o seu processo é muito simples. Só precisa acessar sua área de cliente em nosso suporte Online. O endereço é o seguinte:  www.sampahosting.com.br/suporte   ( precisará de senha e login ) Caso não tenha senha e login para que possa acessar sua área, terá que se cadastrar para ter uma área de acesso exclusivamente sua.


Tutorial de como identificar o seu número de ticket




Uma vez cadastrado ( não esqueça de acessar seu e-mail do cadastro para ativar sua conta. Chegará um e-mail em sua conta com um link de ativação. Se houver demora no recebimento, procure na lixeira do seu e-mail ou anti-spam. Se ainda assim por algum motivo maior não chegue, solicite a empresa atraves do suporte que ativem sua conta manualmente  ) após ativação de sua conta,  só precisa voltar ao endereço principal  do suporte  online : www.comercialsampa.com.br/suporte  e acessar  colocando seu e-mail completo e senha na caixa de entrada. ( veja exemplo abaixo na imagem )

Se ainda houver alguma dúvida em relação ao serviço de nossa empresa, por favor entre em contato através do link www.sampahosting.com.br/cliente   ou por meio de nossa central telefônica em algumas de nossas capitais disponível no site. Caso não saiba todos os nossos telefones de contato, acesse no site da nossa empresa o link:  ATENDIMENTO.  Haverá todas as formas de nos contactar diretamente.




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